Deputado Davi Brandão comemora os 62 anos do município de Lago Verde

Parlamentar desejou sucesso e que a história da cidade siga sendo construída em cima de muito trabalho e de oportunidades para quem precisa

Agência Assembleia
29/11/2023 12h56

Deputado Davi Brandão comemora os 62 anos do município de Lago Verde
Davi Brandão parabenizou os lagoverdenses e colocou seu mandato à disposição para seguir trabalhando pela cidade | Biaman Prado

O deputado estadual Davi Brandão (PSB) usou a tribuna, nesta quarta-feira (29), para destacar o aniversário de 62 anos do município de Largo Verde. O parlamentar desejou sucesso e que a história da cidade siga sendo construída em cima de muito trabalho e de oportunidades para quem precisa.

“Essa é uma cidade em que tenho grandes amigos, grandes parceiros, grandes eleitores e que foi uma das primeiras a acolher minha candidatura. Ao mesmo tempo em que parabenizo a cidade, quero parabenizar o prefeito Alex Almeida pela excelente gestão que vem fazendo”, disse.

O parlamentar colocou seu mandato à disposição para seguir ao lado da população lagoverdense, do prefeito e do seu grupo político na caminhada por mais desenvolvimento na saúde, educação e infraestrutura de Lago Verde.