Rodrigo Lago participa de ato de entrega de viaturas pelo Ministério da Justiça ao Maranhão

Foram entregues 21 veículos para reforçar as Polícias Militar e Civil, além das guardas municipais em São Luís, São José de Ribamar, Santa Inês, Caxias, Balsas, Imperatriz e Timon

06/12/2023 09h41 - Atualizado em 06/12/2023 10h00

Deputado Rodrigo Lago afirmou que a entrega de viaturas é mais um passo importante para fortalecer a segurança no Maranhão | Assecom/Dep. Rodrigo Lago

Na tarde desta terça-feira (5), o deputado Rodrigo Lago (PCdoB) participou da cerimônia de entrega de viaturas, realizada pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Governo do Estado. O evento foi realizado no Palácio dos Leões, em São Luís, e contou com a presença do ministro Flávio Dino (PSB), do governador Carlos Brandão (PSB), do vice-governador Felipe Camarão (PT) e de autoridades ligadas à justiça e à segurança pública.

No evento, foram entregues 21 veículos para reforçar as Polícias Militar e Civil, além das guardas municipais em São Luís, São José de Ribamar, Santa Inês, Caxias, Balsas, Imperatriz e Timon.

O deputado Rodrigo Lago, ao destacar a relevância da iniciativa, afirmou que a entrega de veículos é mais um passo importante para fortalecer a segurança no Maranhão. “A colaboração entre as esferas governamentais é essencial para garantir a proteção da população e o bem-estar de todos os maranhenses”, assinalou o parlamentar.

“Estamos comprometidos em levar mais segurança para a nossa população”, ressaltou.

Assecom/Dep. Rodrigo Lago
Governador Carlos Brandão, ministro Flávio Dino e demais autoridades no ato de entrega das viaturas

“Estamos iniciando nacionalmente o programa novo do Ministério da Justiça em que há apoio direto às guardas municipais”, detalhou o ministro Flávio Dino. “Com isso, estamos mostrando todas as dimensões do Sistema Único de Segurança Pública, o SUSP”, completou.

O governador Carlos Brandão agradeceu o ministro Flávio Dino pelas ações realizadas no Estado. “Praticamente em todas as semanas ou de quinze em quinze dias, o ministro Flávio Dino vem ao Maranhão trazer ações e programas do Ministério da Justiça, de forma que já temos mais de 250 viaturas entregues no Maranhão, por exemplo”, frisou o governador.

Assecom/Dep. Rodrigo Lago
Deputado Rodrigo Lago e demais autoridades na cerimônia de entrega de viaturas no Palácio dos Leões