Em reunião com o governador em exercício, Rodrigo Lago debate ações para São Domingos do Maranhão

Deputado enfatizou a necessidade de investimentos contínuos na educação como pilar fundamental para o progresso dos jovens maranhenses

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
17/01/2024 09h54

Deputado Rodrigo Lago com o governador em exercício, Felipe Camarão, e o prefeito Kleber Tratorzão | Assecom/ Dep. Rodrigo Lago

O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) participou, nesta terça-feira (16), de reunião com o governador em exercício, Felipe Camarão (PT), e o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, para abordar as iniciativas do governo estadual no município, com ênfase em questões educacionais.

Lago enfatizou a necessidade de investimentos contínuos na educação como pilar fundamental para o progresso dos jovens maranhenses, destacando a importância de uma abordagem conjunta para impulsionar o setor.

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Rodrigo Lago durante reunião com Felipe Camarão e Kleber Tratorzão, no Palácio dos Leões

Na ocasião, o prefeito Kleber Tratorzão ressaltou a relevância da colaboração interinstitucional para fortalecer as políticas educacionais em São Domingos do Maranhão, enfocando a importância de esforços combinados para elevar a qualidade do ensino no município.

O governador em exercício, Felipe Camarão, reiterou o compromisso do governo em melhorar o cenário educacional em todo o estado e destacou a necessidade de cooperação entre os poderes para atender às demandas específicas da região, visando beneficiar a comunidade local.