Rodrigo Lago e Felipe Camarão discutem ações estratégicas para Lagoa Grande

Encontro tratou sobre iniciativas do governo do Estado no município, com ênfase em temas relacionados à educação e infraestrutura

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
17/01/2024 12h53

Rodrigo Lago e Felipe Camarão discutem ações estratégicas para Lagoa Grande
Deputado Rodrigo Lago com o governador em exercício, Felipe Camarão, e lideranças de Lagoa Grande do Maranhão | Assecom/ Dep. Rodrigo Lago

O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) se reuniu nesta terça-feira (16), com o governador em exercício, Felipe Camarão (PT), acompanhado por uma comitiva composta por vereadores, ex-prefeitos e lideranças do município de Lagoa Grande do Maranhão.
O encontro teve como líderes o ex-prefeito Dr. Jorge e Graciane Miranda. Durante a reunião, foram discutidas as iniciativas do governo do Estado em Lagoa Grande, com ênfase em temas relacionados à educação e infraestrutura.

Rodrigo Lago destacou a importância do diálogo para a busca de soluções efetivas para as demandas da região. O deputado ressaltou o compromisso em trabalhar em conjunto com o governo para promover melhorias significativas na qualidade de vida da população local.

O ex-prefeito Dr. Jorge expressou sua gratidão pela atenção dada às necessidades do município e destacou a relevância das ações governamentais para impulsionar o desenvolvimento local.

O governador em exercício, Felipe Camarão, enfatizou o comprometimento do governo em atender às demandas específicas de Lagoa Grande do Maranhão, especialmente nas áreas de educação e infraestrutura. Camarão ressaltou a importância da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para garantir o progresso da região e assegurar condições dignas à população. A reunião reforçou a colaboração entre os representantes políticos, sinalizando esforços conjuntos para beneficiar a comunidade local.