Neto Evangelista prestigia juventude empresária durante posse da nova diretoria da AJE/MA

Na cerimônia, o novo presidente da entidade, Felipe Mesquita, destacou papel do Poder Legislativo em favor do empresariado maranhense

icone-whatsapp
Agência Assembleia
07/02/2024 12h40

Neto Evangelista prestigia juventude empresária durante posse da nova diretoria da AJE/MA
Neto Evangelista com o novo presidente da AJE/MA, Felipe Mesquita, e membros da diretoria da entidade | Miguel Viegas
Foto original

Prestigiando a juventude empresária e empreendedora do Maranhão, o deputado estadual Neto Evangelista (União) participou da posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), para a gestão 2024/2025. O evento ocorreu nesta terça-feira (6).

“A juventude, representada pela AJE, vem até o Poder Legislativo fazer um trabalho de articulação de toda a juventude empreendedora, empresária do nosso estado, que é destacada e merece o apoio da Assembleia Legislativa. A AJE faz um serviço importante para o nosso estado, mostrando o caminho da capacitação, ajudando na comercialização, que só fortalece a nossa cadeia produtiva”, disse o deputado.

A AJE/MA foi fundada em 30 de janeiro de 2004 e conta com mais de 300 associados no estado. Tem como um dos objetivos inspirar jovens a transformar o cenário dos negócios.  É uma entidade sem fins lucrativos, de utilidade pública, filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). Congrega jovens empresários de 18 a 45 anos, com o propósito de gerar valor ao ecossistema empreendedor e fortalecer o ambiente de negócios do Maranhão. Está ccelebrando 20 anos de funcionamento.

O novo presidente da AJE/MA, Felipe Mesquita, destacou que a posse da nova diretoria da entidade é um momento importante que revela a união e a renovação da classe empresarial maranhense.

“O Parlamento Estadual é um ator importante no apoio e incentivo aos jovens empresários maranhense no seu papel de elaborador de leis, assim como o Poder Executivo no desenvolvimento de políticas públicas que estimulem o empreendedorismo no Maranhão. Podemos fazer um grandioso trabalho em parceria”, frisou.


Banner