‘Diário da Manhã’ - Deputado Ricardo Seidel destaca metas para exercício do mandato na Assembleia

Parlamentar afirmou que pretende apresentar e defender, entre outras, propostas que beneficiem pessoas com autismo e valorizem a economia da região Tocantina

icone-whatsapp
Agência Assembleia
21/02/2024 13h17

‘Diário da Manhã’ - Deputado Ricardo Seidel destaca metas para exercício do mandato na Assembleia
Deputado Ricardo Seidel foi entrevistado pelo jornalista e apresentador Ronald Segundo | Miguel Viegas
Foto original

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O deputado Ricardo Seidel (PSD) destacou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quarta-feira (21), as suas metas e propostas para o exercício do mandato no Parlamento Estadual. O parlamentar foi empossado na terça-feira (19), após pedido de licença médica do titular, deputado Eric Costa (PSD).

Na conversa com o jornalista e apresentador Ronald Segundo, o parlamentar disse que pretende apresentar e defender propostas que beneficiem pessoas com autismo, valorizem a economia da região Tocantina, em especial de Imperatriz, cidade da qual é vereador licenciado, o agronegócio e o turismo ecológico.

“É um desafio grande representar a Região Tocantina, em especial a minha Imperatriz, pelo seu potencial econômico grande, por ser um corredor econômico que emprega 30 mil. O município possui aproximadamente 300 mil habitantes, mas todo dia recebe meio milhão de pessoas, por estar em um ponto estratégico, um entroncamento pelo qual passa gente vindo de vários municípios e estados. Como sou um sertanejo, vou atuar no sentido de valorizar o agronegócio e outras áreas, para levar novas oportunidades de geração de emprego e ter liberdade na economia”, assegurou.

Seidel contou que é pedagogo e está no seu segundo mandato como vereador do município de Imperatriz, do qual se licenciou para tomar posse na Alema. O parlamentar enfatizou, por diversas vezes que, neste período como deputado estadual, vai contribuir com o povo do Maranhão, sobretudo, nas pautas de interesse da Região Tocantina.

“Assumir o mandato é uma realização de vida e um simbolismo muito grande, porque a gente vai poder representar pautas relacionadas ao autismo, causa animal, conservadorismo e esperamos, assim, contribuir na Assembleia Legislativa neste período que passaremos em Plenário, deixando a nossa marca e o nosso trabalho em prol do estado do Maranhão”, afirmou.


Banner