Rodrigo Lago participa de entrega de obras em São Domingos do Maranhão

Com presença do governador Carlos Brandão, foram entregues Areninha Esportiva, Viva/Procon e unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema)

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
07/04/2024 10h43 - Atualizado em 07/04/2024 10h55

Rodrigo Lago participa de entrega de obras em São Domingos do Maranhão
Rodrigo Lago, governador Carlos Brandão l, demais autoridades e estudantes na entrega do Iema | Assecom/ Dep. Rodrigo Lago

Neste sábado (6), o deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, esteve em São Domingos do Maranhão acompanhando a entrega de obras e serviços do governo do Estado no município.

A primeira obra inaugurada foi a Areninha Esportiva que vai oferecer mais lazer e qualidade de vida a população. Em seguida, Rodrigo Lago, o prefeito Kleber Tratorzão, o governador Carlos Brandão (PSB) e o vice-governador Felipe Camarão (PT) seguiram para a inauguração do Viva/Procon da cidade.

Por fim, um sonho antigo da população foi inaugurado: a unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), que começou a ser construído ainda na gestão do ex-governador Flávio Dino e foi entregue para a comunidade escolar.

"Mais um grande dia especial aqui em São Domingos do Maranhão com a entrega de obras e serviços para a população", explicou Rodrigo Lago. "Essa obra do Iema é muito mais do que um prédio, é uma fábrica que concretiza sonhos", completou o deputado.

"Estamos orgulhosos de trazer mais opções de lazer e educação para nossa cidade", comemorou o prefeito Kleber Tratorzão.

"Essas inaugurações representam nosso compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos maranhenses", destacou o governador Carlos Brandão.

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Deputado Rodrigo Lago, governador Carlos Brandão e demais autoridades na inauguração da Areninha Esportiva, em São Domingos do MA