14/02/2019 11h17

Fernando Pessoa cumpre agenda com prefeitos em Brasília

Assecom / Dep. Fernando Pessoa

Fernando Pessoa cumpre agenda com prefeitos em Brasília

O deputado Fernando Pessoa (SD) cumpriu agenda, em Brasília, ao lado dos prefeitos e atuais gestores da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlanio Xavier e Eric Costa, presidente e 1º vice-presidente da Federação, respectivamente. O parlamentar também aproveitou a oportunidade para reunir-se com os representantes maranhenses na Câmara Federal e no Senado.

O evento, realizado com a intenção de aproximar e promover o diálogo entre os níveis federal, estadual e municipal, contou com a presença de grandes nomes da política, visando o fortalecimento do municipalismo, peça chave para o desenvolvimento do país.

Ainda seguindo agenda na capital federal, Fernando Pessoa esteve com os senadores maranhenses Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), e com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), Junior Lourenço (PR) e Gil Cutrim (PDT).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA