12/04/2019 09h52

Carlinhos Florêncio vistoria obra de recuperação da Estrada do Leite, em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio

Na manhã de quinta-feira (11), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado dos vereadores Alex Abreu (PSC), Cesar Brito (PPS) e Feitosa (PRB), além de lideranças comunitárias, cumpriu agenda na região do Brejinho, zona rural de Bacabal. Na oportunidade, o parlamentar visitou amigos e ouviu da comunidade os agradecimentos pela melhoria na estrada vicinal, que dá acesso aos povoados da região.

Os moradores demonstraram felicidade ao deputado com a obra. "Agradecemos ao governador Flávio Dino pela recuperação da estrada, e ao empenho do deputado Carlinhos Florêncio, por sempre estar lutando pela nossa comunidade”, disse Pedro Magro.

O deputado Carlinhos Florêncio aproveitou a visita para vistoriar a obra de recuperação da Estrada do Leite, principal via de acesso dos produtores da região para o escoamento da produção local, como gados de cortes e derivados do leite.

Serão 30 km de estrada recuperada, do Povoado Aldeia até o Alto Alegre do Acelino, e que, a partir de agora, mudará a vida de quem precisa trafegar com mais segurança. Essa já é a segunda vez que a Estrada do Leite é beneficiada com a recuperação total pelo programa Mais Asfalto, do Governo do Maranhão. A obra foi garantida, ainda em 2018, pelo governador Flavio Dino, e já está sendo executada.

O deputado Carlinhos Florêncio sempre tem lutado por melhorias para a região do Mearim. "A pedido dos moradores, lutamos e conseguimos. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, pela sensibilidade e por sempre estarem atendendo aos nossos pleitos", enfatizou o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA