08/02/2021 10h05

Assecom / Dep. Detinha

Detinha cumpre agenda no município de Zé Doca
A deputada Detinha durante agenda no município de Zé Doca

Na manhã de sábado (6), a deputada Detinha (PL) cumpriu uma agenda especial no município de Zé Doca. Ela participou da inauguração de um matadouro municipal e da entrega de veículos para o setor agrícola.

O moderno matadouro municipal foi adquirido com recursos do Governo Federal, por meio do deputado Josimar Maranhãozinho, junto à Codevasf.

Para facilitar o processo de produção agrícola, foram entregues um trator, um caminhão pipa e um baú com câmara fria. A deputada Detinha reforçou que a luta por benefícios continua.

"Estou muito feliz em participar de mais uma inauguração na cidade. Continuaremos levando recursos e buscando o desenvolvimento de Zé Doca", afirmou a parlamentar.

Na oportunidade, a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, agradeceu o empenho e dedicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e da deputado estadual Detinha.

"Eu fico muito feliz e orgulhosa de poder compartilhar o desenvolvimento da cidade de Zé Doca com o casal de deputados que mais contribui para o progresso do Maranhão", disse.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA