24/02/2021 15h00

Assecom / Dep. Detinha

Detinha reúne-se com prefeitos e vice-governador
Detinha na reunião com prefeitos e o vice-governador, Carlos Brandão

A deputada estadual Detinha (PL) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (24), com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

A parlamentar estava acompanhada de vários prefeitos: José de Diário (Centro do Guilherme), Deusinha (Maranhãozinho), Almeida (Igarapé do Meio), Roberto do Posto (Governador Newton Bello), Aurélio da Farmácia (Pio XII), Facinho (Cândido Mendes), Christianne Varão (Bom Jardim), Val de Castro (Serrano do Maranhão) e Josinha (Zé Doca).

No encontro, Detinha e os prefeitos apresentaram demandas referentes a esses municípios ao Governo do Estado..

Dentre as solicitações requeridas estão a construção de CRAS, estradas vicinais, pavimentação e recuperação asfáltica de ruas e avenidas.

“É de extrema importância esse contato direto com os prefeitos do nosso Estado. Ao lado deles, é possível atender às necessidades dos municípios e, assim, buscar recursos para supri-las. O nosso mandato está à disposição do povo maranhense”, afirmou Detinha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA