07/06/2021 14h57

Assecom - Dep. César Pires

César Pires cumpre agenda em São Raimundo das Mangabeiras
César Pires com o prefeito Accioly Cardoso e Edilázio Júnior

Em visita ao município de São Raimundo das Mangabeiras, no fim de semana, o deputado estadual César Pires viu de perto os primeiros resultados do modelo de gestão implantado pelo prefeito Accioly Cardoso (PSD).  Na companhia do deputado federal Edilázio Júnior (PSD), ele participou da inauguração das novas instalações da Unidade Mista São Raimundo Nonato e conheceu as obras do parque municipal e da nova sede da Prefeitura, realizações que contaram com recursos destinados por Edilázio Júnior.

“Em apenas cinco meses de administração, o prefeito Accioly Cardoso já mostrou aos mangabeirenses que tem competência e compromisso com a melhoria das condições de vida da população. A começar pela saúde pública, tão essencial nesse momento de pandemia que atravessamos. Eu e o deputado Edilázio, que apoiamos a eleição do Accioly, estamos muito orgulhosos da sua gestão”, destacou César Pires, que tem solicitado a Edilàzio a destinação de recursos a São Raimundo das Mangabeiras e vai filiar-se ao PSD assim que houver a janela partidária.

Unidade Mista

A Unidade Mista São Raimundo Nonato foi totalmente reformada e ampliada, ganhou um setor de imagem com modernos aparelhos de raio-x, ultrassom e tomografia e uma ala exclusiva para pacientes com Covid. A obra foi entregue à população em uma solenidade que contou com a presença de vários líderes políticos, estaduais e municipais, entre eles, o senador Weverton Rocha e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier. Na ocasião, Edilázio Júnior garantiu a destinação de recursos federais para a implantação de uma maternidade no município.

“Também na área da saúde, o prefeito Accioly Cardoso equilibrou as finanças e atualizou os pagamentos de fornecedores e funcionários. E encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que estabelece a jornada de 30 horas para os enfermeiros da rede municipal de saúde, em reconhecimento e valorização da categoria”, enfatizou César Pires.

Ao conhecer as obras do parque municipal e da nova sede da Prefeitura, César Pires destacou o apoio do deputado Edilázio Júnior à gestão do atual prefeito, que é do seu partido. “Accioly Cardoso está transformando em realidade os sonhos da população. Nos orgulha ter apoiado sua eleição, e reforça em nós o compromisso de sempre apoiar a sua administração”, conclui o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA