13/07/2021 18h16

Deputado Marcos Caldas destaca gestão do município de Brejo

Marcelo Vieira / Agência Assembleia

Deputado Marcos Caldas destaca gestão do município de Brejo
Deputado Marcos Caldas elogiou as ações desenvolvidas pela atual gestão do município de Brejo

O deputado Marcos Caldas (PTB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (13), para destacar a gestão do prefeito Zé Farias no município de Brejo, que completou 150 anos de emancipação política, no último sábado (10).

Marcos Caldas lamentou que, por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível realizar a grande festividade para celebrar a data, como já é tradição do município. Na ocasião, ele destacou o trabalho do prefeito Zé Farias, ressaltando a “dedicação com que o gestor, mesmo em tempos de pandemia, tem realizado obras importantes no município”.

"Sempre nessa data, o prefeito faz uma grande festa na cidade. Mas esse ano não pudemos realizar porque ainda enfrentamos problemas decorrentes da pandemia da Covid-19. Esperamos que, no próximo ano, possamos fazer essa linda celebração tão esperada pela população”, disse o parlamentar.

Caldas afirmou que Brejo tem muitas obras em andamento, que logo serão inauguradas para beneficiar a população em diversas áreas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA