11/08/2021 14h59

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Cleide Coutinho discute demandas de Matões em reunião no Palácio dos Leões
Cleide Coutinho após a reunião com Flávio Dino no Palácio dos Leões

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) participou, no Palácio dos Leões, de uma reunião com o governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e o prefeito do município de Matões, Ferdinando Coutinho, que estava acompanhado da primeira-dama, Cláudia Coutinho. A parlamentar e o prefeito apresentaram demandas da população matoense.

“O governador é um amigo de todas as horas e, mais uma vez, está fortalecendo os laços com o município de Matões, onde anunciará diversas obras, no próximo dia 24", disse a deputada.

Cleide Coutinho afirmou que tem a certeza de que o povo de Matões corresponderá aos benefícios por ela viabilizados. "De minha parte, fico feliz em ajudar, mantendo o compromisso que firmei com a população. Agradeço ao prefeito Ferdinando Coutinho, à primeira-dama, Cláudia Coutinho, ao governador e ao vice-governador por este entendimento, que nos ajudará muito”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA