24/08/2021 17h23

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Elias Auê / Agência Assembleia
Marcos Caldas destaca segundo encontro "Maranhão Mais Feliz
Marcos Caldas ressaltou que o senador Weverton discursou para mais de 4 mil pessoas

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (24), o segundo encontro regional 'Maranhão Mais Feliz', de promoção da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão. O evento foi realizado sábado (21), no município de São Bernardo (MA), na região do Baixo Parnaíba.

Caldas ressaltou e agradeceu a receptividade do prefeito da cidade, João Igor (MDB), destacando que, desta vez, o encontro foi prestigiado por mais oito prefeitos, além dos 61 que estiveram presentes no primeiro, realizado em Imperatriz. “Foi um encontro proveitoso, onde a população fez suas reivindicações e o senador discursou para mais de 4 mil pessoas”, salientou.

O parlamentar destacou, dentre outras, a presença do prefeito de Imperatriz,  Assis Ramos (DEM); da senadora Eliziane Gama (Cidadania); dos deputados federais Juscelino Filho (DEM), Cleber Verde (Republicanos), André Fucuca (PP) e Gil Cutrim (Republicanos); dos deputados estaduais Glaubert Cutrim (PDT) e Ciro Neto (PP); do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT).

Convite

Marcos Caldas encerrou seu pronunciamento agradecendo a presença de todos e convidando para o terceiro encontro regional 'Maranhão Mais Feliz', a ser realizado no dia 4 de setembro, em Presidente Dutra.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA