14/09/2021 17h12

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Elias Auê / Agência Assembleia
Hélio Soares destaca encontro do PL que reuniu lideranças políticas em São Luís
Hélio Soares frisou que é o PL é, atualmente, o partido que mais cresce no Maranhão

O deputado Hélio Soares (PL) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (14), o encontro do Partido Liberal (PL), realizado no sábado (4), na residência do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e da deputada estadual Detinha (PL), reunindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados.

“Nossa meta é fazer com que o PL cresça cada vez mais. Atualmente, é o partido que mais cresce no Maranhão. Tenho seis mandatos, faço parte dessa instituição partidária e me orgulho de ver o nosso desenvolvimento”, frisou Hélio Soares, que foi aparteado pelos deputados Vinicius Louro (PL), Detinha, Wellington do Curso (PSDB) e Leonardo Sá (PL).

“Foi realmente uma reunião maravilhosa. O PL é essa família forte, que a cada ano vem crescendo, fruto de um trabalho sério”, salientou Detinha.

Vinicius Louro também destacou o crescimento do PL no Maranhão. "Josimar foi o deputado federal que mais conseguiu recursos para o Maranhão", afirmou.

Por sua vez, Leonardo Sá afirmou que Josimar de Maranhãozinho é um homem de bem e que trabalha incansavelmente para desenvolver o partido e os municípios administrados pelo PL.

Wellington do Curso também destacou o trabalho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. “É um homem de trabalho e de palavra”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA