09/11/2021 15h41

Thayná Froz - Agência Assembleia

Biaman Prado / Agência Assembleia
Edson Araújo parabeniza atuação da Secretaria de Segurança Pública na capital
Edson Araújo relatou caso de assalto em que os bandidos foram presos em uma ação ágil da Polícia Militar

Na sessão plenária desta terça-feira (9), o deputado Edson Araújo (PSB) parabenizou a Secretaria de Estado de Segurança Pública, em especial o titular da pasta, Jefferson Portela, por sua atuação em São Luís. Na tribuna, o parlamentar relatou que sua nora foi vítima de um assalto na Lagoa da Jansen e a equipe prontamente solucionou o caso.

Edson Araújo agradeceu, ainda, ao primeiro tenente Costa Silva, ao primeiro sargento Madeira, bem como aos soldados Jeferson, Lemos, André, Freitas, Sabino, Arruda, Meireles e Raiara, que, segundo ele, chegaram imediatamente e conseguiram prender os assaltantes.

“No momento do assalto, minha nora entrou em contato com a polícia e não demorou cinco minutos para os policiais conseguirem prender os dois criminosos. Quero agradecer e parabenizar o desempenho da Secretaria de Segurança Pública, que atuou de forma muito eficiente”, destacou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA