29/12/2021 17h04

Deputado Yglésio entrega uma tonelada de pescado a famílias de Rosário

Assecom/ Dep. Yglésio Moyses

Deputado Yglésio entrega uma tonelada de pescado a famílias de Rosário
Yglésio entrega pescado para população de Rosário

Na manhã de terça-feira (28), o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) distribuiu uma tonelada de pescado a cerca de 500 famílias do município de Rosário, na região metropolitana de São Luís. A ação, realizada em parceria com o vereador Rachid Sauaia (PDT), faz parte do Programa Peixe no Prato, que, no total, destinará mais de 50 toneladas do produto em todo o estado.

O deputado destacou a importância de levar o programa para a comunidade rosariense. “Garantir o mínimo para as famílias é sempre um dos nossos objetivos quando estamos à frente de programas e projetos como o 'Peixe no Prato'. Em Rosário, existem muitas famílias em situação de vulnerabilidade alimentar, então, o nosso programa, ele consegue ajudar a suprir certas necessidades por meio do pescado o que o torna importante tanto para as famílias que o recebem quanto para nós”, afirmou.

Para o vereador Rachid, o projeto representa um olhar a mais do legislativo maranhense pelas famílias rosarienses. “O projeto do deputado Yglésio é mais uma forma do legislativo estadual trabalhar pela nossa gente que tanto precisa de amparo, do mínimo pra viver de maneira digna. Garantir peixe na mesa das pessoas, neste momento ainda delicado, é, de longe, uma das maneiras de cuidar das pessoas”, destacou o vereador.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA