25/03/2022 16h07

Cleide Coutinho viabiliza reforma do Mercado Central de Caxias com emenda de R$ 1 milhão

Agência Assembleia

Divulgação
Cleide Coutinho informou que a reforma do prédio será iniciada, em breve, com recursos de suas emendas parlamentares

Durante visita aos feirantes que trabalham no Mercado Central de Caxias, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) confirmou que a reforma do prédio será iniciada, em breve, com recursos de suas emendas parlamentares, totalizando R$ 1 milhão.

Na visita, a parlamentar foi acompanhada de Ironaldo Alencar, Antônio Barros, ex-vereador Tevi e a liderança Lúcio Fabiano.

Na ocasião, O engenheiro Lucas e o arquiteto Juan, representando a Secretaria de Estado das Cidades (SECID), ouviram as demandas dos feirantes, que solicitaram início imediato do projeto de reforma.

“Agradeço a todos os comerciantes que nos recebem sempre com muito carinho e atenção. Estendo meus agradecimentos ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandao e ao secretário das Cidades, Marcio Jerry, pela agilidade em nossas emendas parlamentares”, destacou Dra. Cleide Coutinho.
Em clima de confraternização, os feirantes agradeceram o empenho da parlamentar.

“Somos eternamente gratos ao Dr. Humberto, que reconstruiu nosso mercado. Agora, a Dra. Cleide Coutinho destinou esta emenda para reformar nosso local de trabalho e de compras para quase toda a cidade de Caxias”, afirmou Zé Wellington, o baiano, dono de uma das mais tradicionais barracas do mercado central.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA