25/03/2022 16h15

Cleide Coutinho visita 2º BPM de Caxias para verificar instalação do núcleo de equoterapia

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

icone-whatsapp
Divulgação
Cleide Coutinho visita 2º BPM de Caxias para verificar instalação do núcleo de equoterapia
Deputada Cleide Coutinho durante visita ao 2º BPM de Caxias, onde esteve para verificar as instalações onde será construído um núcleo de equoterapia

A deputada Cleide Coutinho (PDT), acompanhada de sua equipe e de técnicos da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), esteve, na quinta-feira (24), no 2º BPM-Caxias para verificar as instalações onde será construído o Núcleo de Equoterapia. Ela destinou emenda no valor de  R$ 250.000,00 para a construção do espaço, que beneficiará pessoas com Síndrome de Down, autismo, paralisia cerebral e outras enfermidades.

O comandante do 2º BPM-Caxias, Ricardo Carvalho, destacou que Humberto Coutinho (in memoriam) implantou o serviço de equoterapia no município, em 2016, e que agora a deputada dará o passo inicial para a construção do núcleo. "Em homenagem a ele, vai se chamar Núcleo de Equoterapia Humberto Coutinho, o que é mais do que merecido”, disse.

A parlamentar frisou que a emenda será de grande importância para o projeto. "Agradeço o apoio e empenho do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandao e do secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry.”

Durante a vista, o comandante entregou à deputada uma placa de “Amiga do 2º BPM”, em reconhecimento aos serviços prestados à corporação. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA