07/04/2022 15h42

Agência Assembleia

Biaman Prado / Agência Assembleia
Adelmo Soares destaca obras públicas realizadas em Aldeias Altas com seu apoio
Adelmo Soares durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira

O deputado Adelmo Soares (PSB) destacou, na sessão plenária desta quinta-feira (7), importantes obras públicas em andamento no município de Aldeias Altas. Ele lamentou que o prefeito da cidade, no entanto, "faz questão de omitir que parte da obra de asfaltamento na cidade deve-se ao Governo do Estado".

Segundo o parlamentar, o  prefeito também ignora o seu nome como o deputado que lutou na Assembleia Legislativa para que a obra pudesse ser iniciada. “Eu tenho, em Aldeias Altas, uma história longa. Fomos nós que lutamos pela instalação do restaurante popular, de patrulha mecanizada, patrol, poços artesianos, cisternas, escolas e ginásio de esportes. Todas essas ações são graças ao deputado Adelmo ou em parceria com o ex-prefeito Zé Reis, o Zé do Povo”, afirmou.

O deputado frisou que tem trabalhado muito por Aldeias Altas em sintonia com os vereadores que fazem parte de sua base política. Ele citou os vereadores Ribinha, Marcos Amorim e Chico Velho, além do líder comunitário Fernando Mendes.

Adelmo acrescentou que o prefeito de Aldeias Altas não pode deixar de dizer que a obra do asfalto está sendo feita por intermédio dele e dessas pessoas, além do ex-secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry. Disse, ainda, que Aldeias Altas será contemplada com uma Praça da Família em frente à Igreja Matriz.

“Vai ficar linda a Praça da Família, com uma fonte luminosa para a população poder curtir aquele ambiente. Além disso, nós vamos construir o primeiro campo society de grama sintética do município de Aldeias Altas, graças a uma emenda parlamentar de nossa autoria. E quem ganha com isso é o povo", concluiu o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA