27/04/2022 18h10

Ariston visita região onde será construída ponte em Presidente Juscelino

Assecom / Dep. Ariston

Ariston visita região onde será construída ponte em Presidente Juscelino
Deputado Ariston passou o fim de semana visitando vários municípios maranhenses

O deputado Ariston Ribeiro (PSB) acompanhou, no último fim de semana, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, em visita a sete municípios da região do Munim, entre eles Presidente Juscelino, onde será construída uma ponte ligando a sede administrativa a Cachoeira Grande.

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, o projeto está em fase de licitação. A ponte terá 250 metros de extensão e encurtará a distância para a população dos dois municípios. Atualmente, o acesso só é possível de canoa, barco ou percorrendo-se uma estrada de 34 km.

Asfalto

Além da ponte, Ariston e Hilton Gonçalo pleitearam ao Governo do Maranhão o asfaltamento de ruas e avenidas nos municípios de Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Rosário e Santa Rita, assim como nas cidades de Itapecuru-Mirim e Anajatuba.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA