21/06/2022 15h50

Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Paço do Lumiar

Assecom / Dep. Leonardo Sá

Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Paço do Lumiar
Deputado Leonardo Sá, que é médico, em atendimento durante o mutirão de saúde em Paço do Lumiar

O mutirão de saúde realizado pelo deputado Leonardo Sá (PP), sábado (18), em Paço do Lumiar, em parceria com o advogado e suplente de vereador, Ribamar Neto, contemplou 390 pessoas e realizou mais de 500 atendimentos nas áreas jurídica e médica. A programação aconteceu na escola CEFRAN.

As consultas envolveram cinco especialidades médicas: pediatria, dermatologia, oftalmologia, ortopedia e clínica geral. Houve, ainda, vacinação contra gripe, endoscopia e ultrassonografia, além de atendimento jurídico.

“Exercer a Medicina é a minha missão de alma. Um grande prazer levar saúde e bem-estar à população. Agradeço a recepção e carinho de todos. Paço do Lumiar merece saúde e mais qualidade de vida. Contem sempre comigo, pois estarei à disposição do povo luminense”, declarou Leonardo Sá, que é médico.

Para o advogado Ribamar Neto, foi extremamente gratificante realizar a ação em parceria com o deputado Leonardo Sá. "Ele prontamente nos atendeu, sabendo da demanda na área da saúde em Paço do Lumiar. Em nome de toda a população, agradeço à equipe. Esta é apenas a primeira de muitas com o nosso deputado estadual”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA