23/06/2022 14h17

Vinicius Louro repercute campeonato de futebol em Igarapé Grande

Assecom / Dep. Vinícius Louro

O deputado Vinicius Louro (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (22), para destacar sua presença no encerramento da Copa Ezequiel Edvaldo Galvão, na Arena Santo Antônio, em Igarapé Grande, no domingo (19).

O parlamentar elogiou a organização do torneio, que envolveu representantes das cidades do Médio Mearim, tendo o time de Paulo Ramos sagrando-se campeão e Poção de Pedras vice.

Ele também aproveitou o momento para destacar a gestão do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT).

“Erlanio Xavier resgatou a cultura, o esporte e o entretenimento de Igarapé Grande. Parabenizo o secretário de Esportes, Wagner, o vice-prefeito, Totota, e a equipe de governo. O acesso ao local da partida com asfalto mostra o trabalho e o zelo que o prefeito tem para com seu povo. Igarapé Grande está de parabéns por ter um gestor com grande aceitação e completamente empenhado em trabalhar cada vez mais pela cidade”, frisou Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA