27/06/2022 15h15

Deputado Leonardo Sá e parceiros realizam ação social em Pinheiro

Agência Assembleia

Deputado Leonardo Sá e parceiros realizam ação social em Pinheiro
Leonardo Sá com a equipe que participou da ação no município de Pinheiro, no último sábado

O deputado estadual Leonardo Sá (PP) realizou, neste sábado (25), uma ação social no município de Pinheiro, com o apoio do governador Carlos Brandão e do suplente de vereador Genival Alves. Foram realizados em torno de 900 atendimentos nas áreas de saúde e jurídica.

Na Praça São José, localizada no bairro Fomento, a população foi atendida na Carreta da Saúde. Além de diversas especialidades médicas, foram oferecidos exames de endoscopia, ultrassonografia e preventivos, além de aferição da pressão arterial, glicemia e testes rápidos para detecção de hepatite B e C, sífilis e HIV.

A Carreta da Saúde integra o projeto 'Saúde na Comunidade', com estrutura interna de consultórios médicos, odontológicos e de farmácia básica para atender a população de forma gratuita e itinerante.

“Trabalho na área da saúde em Pinheiro desde 2005, assim como em toda a Baixada, e sei da importância que tem quase mil atendimentos em um único dia para a população, que carece desses serviços pela rede de saúde municipal. Como médico, não tenho nem palavras para descrever tamanha felicidade de poder proporcionar isto aos pinheirenses. Só tenho a agradecer a forte parceria que temos com o suplente de vereador Genival Alves e o governador Carlos Brandão”, disse Leonardo Sá.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA