04/10/2022 17h51

Agência Assembleia

Agência Assembleia
"Fizemos uma campanha limpa", diz Hélio Soares em pronunciamento na tribuna
Hélio Soares agradeceu a todos que votaram e acreditaram em seu projeto por um Maranhão melhor.

O deputado Hélio Soares (PL), que foi candidato a vice na chapa do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, ocupou a tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (4), para agradecer a todos que votaram e acreditaram em seu projeto por um Maranhão melhor.

Hélio disse que estava feliz pela condução da campanha. “Nesse momento, a palavra-chave é agradecimento por tudo que somos e por toda oportunidade que tivemos de lutar por aquilo que queremos. Agradeço a todos os companheiros e aliados que acreditaram no nosso projeto”, disse.

O deputado afirmou que seu grupo fez uma campanha limpa e propositiva e que, apesar da derrota, não há o que lamentar. “Fizemos uma campanha limpa, apresentando apenas as nossas propostas e estamos conscientes do nosso desempenho”.

Partido Liberal

Hélio Soares destacou a participação do casal Josimar Maranhãozinho e Detinha no processo de fortalecimento do PL nessas eleições.  “Nosso partido saiu fortalecido das urnas, pois tivemos a deputada federal mais votada desta coligação, que foi Detinha, ao lado do marido, deputado federal reeleito Josimar Maranhãozinho”, disse.

Ele agradeceu a Josimar Maranhãozinho pela condução da campanha do início ao fim, e à deputada Detinha, bem como ao Pastor Gil. “Muitos diziam que o Pastor Gil não ia se reeleger, mas nós nos unimos para que ele retornasse ao Congresso Nacional, com quase 80 mil votos. A eles e a todos aqueles que se elegeram na nossa coligação deixo o meu agradecimento eterno”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA