07/03/2023 15h15

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Antônio Pereira elogia primeira edição da ‘Assembleia Itinerante’
Deputado Antônio Pereira destacou o resultado positivo da 'Assembleia Itinerante' em Imperatriz

Na sessão plenária desta terça-feira (7), o deputado Antônio Pereira (PSB) elogiou a primeira edição da 'Assembleia Itinerante', realizada no município de Imperatriz, na última sexta-feira (3). Na oportunidade, o parlamentar agradeceu à Câmara de Vereadores e à população da cidade pela receptividade.

“Em nome da Casa do Povo, agradeço aos imperatrizenses por nos receber de forma tão calorosa. E, também, ao presidente da Câmara, vereador Alberto Sousa, pela acolhida. Estou muito feliz e honrado em representar a Região Tocantina”, afirmou.

Pereira também elogiou a chefe do Legislativo estadual, deputada Iracema Vale (PSB), pela condução dos trabalhos realizados em Imperatriz.

“Não posso deixar de agradecer a nossa presidente Iracema Vale, que direcionou com sensibilidade e responsabilidade as atividades realizadas durante o evento. Foi um sucesso”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA