10/03/2023 14h52

Andreia Rezende solicita implantação de Restaurante Popular e policlínica no Maracanã

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Andreia Rezende solicita implantação de Restaurante Popular e policlínica no Maracanã
Andreia Resende apresentou indicações solicitando 'Restaurante Popular' e policlínica para o bairro Maracanã

A deputada Andreia Martins Rezende (PSB) apresentou indicações solicitando ao Governo do Estado a implantação de uma unidade do 'Restaurante Popular' e uma policlínica no bairro Maracanã, zona rural de São Luís. 

Segundo a parlamentar, a oferta desses serviços a essa parcela da população proporcionará mais dignidade não somente aos moradores do bairro, mas a todos que residem na zona rural da capital maranhense.

“A instalação do 'Restaurante Popular' visa ampliar a oferta de refeições balanceadas e comercializadas a preços baixos. Assim, a implantação desse mecanismo facilitará muito a vida dos trabalhadores e das famílias de baixa renda da zona rural da capital”, afirma a deputada.

Da mesma forma, Andreia Martins Rezende pontua que a construção de uma policlínica no Maracanã também evidenciará a eficiência do Governo do Maranhão no que diz respeito aos cuidados com os que mais precisam. 

“A construção da policlínica ampliará o acesso à saúde para parte da população mais carente do município, evitando o deslocamento de pacientes até a zona urbana da capital para receber atendimento”, justifica. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA