03/04/2023 17h24

Divulgação
Juscelino Marreca distribui cestas básicas a famílias carentes de Santa Luzia
Deputado Juscelino Marreca distribui cestas básica em Santa Luzia

O deputado Juscelino Marreca (Patriotas) promoveu uma grande ação solidária no município de Santa Luzia. Durante quatro dias, o parlamentar distribuiu mais de duas mil cestas básicas em bairros carentes da cidade, bem como nos povoados Esperantina, Maria Ferreira e Boa Esperança. A ação aconteceu de 30 de março e 2 de abril.

Segundo o parlamentar, Santa Luzia é um dos municípios mais afetados por enchentes em decorrência das fortes chuvas que têm caído no Maranhão, fato que deixou várias famílias desabrigadas e sem alimentos.

Divulgação
Ação solidária promovida pelo deputado Juscelino Marreca atraiu centenas de pessoas carentes de Santa Luzia

O deputado Juscelino Marreca realizou a ação em parceria com o Governo do Estado. “Nosso objetivo é amenizar as dificuldades da população luziense. Reafirmo meu compromisso com nossa gente e aproveito para agradecer ao governador Carlos Brandão pela parceria na aquisição das cestas básicas. Meus sinceros agradecimentos, também, à nossa equipe, que desde o começo se prontificou a ajudar”, enfatizou o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA