07/05/2023 19h29

Assecom/Dep. Rodrigo Lago

Divulgação
Rodrigo Lago participa de ações na área da educação em São Domingos do Maranhão
Rodrigo Lago e demais autoridades na solenidade de entrega de obra em escola

O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, esteve em São Domingos do Maranhão no sábado (6), participando de ações da Educação no município. No povoado Cocal dos Piauizeiros, zona rural, o parlamentar participou da reinauguração da Unidade Escolar Santa Lúcia, obra realizada pela Prefeitura municipal.

O prefeito Kléber Tratorzão comentou sobre os esforços da prefeitura para a transformação da educação no município. “Seguimos trabalhando forte para termos uma estrutura adequada com tudo aquilo que uma boa escola precisa em todas as nossas unidades”, afirmou o prefeito.

Rodrigo Lago celebrou a ação falando da importância da agenda no povoado. “Eu costumo dizer que só a educação liberta verdadeiramente”, afirmou Rodrigo Lago. “Ações como essa no povoado Cocal só reforçam o compromisso do prefeito Kléber Tratorzão com educação dos jovens de São Domingos do Maranhão”, completou.

Divulgação
Deputado Rodrigo Lago destacou ações realizadas pela Prefeitura de São Domingos do Maranhão

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA