25/04/2023 09h50

Defensoria participa de reunião para soluções no transporte coletivo no Coroadinho

Encontro desta semana é resultado de uma audiência pública sobre o transporte público no Coroadinho, realizada no dia 13 de janeiro e desdobramento de uma outra reunião no dia 2 de março

Durante a reunião, foi reforçado o pedido para que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) adote medidas para resolver problemas como ônibus em situação precária, número de veículos insuficiente para atender a demanda da região, deficiência em horários e itinerários, paradas de ônibus sem abrigos, entre outras reclamações dos moradores da área. O secretário Diego Rodrigues firmou o compromisso de apresentar um novo relatório, em 60 dias, com as medidas que serão implementadas pelo município.

<p justify;"="">A reunião desta semana é resultado de uma audiência pública sobre o transporte público no Coroadinho, realizada no dia 13 de janeiro e desdobramento de uma outra reunião no dia 2 de março. Nos encontros anteriores, as autoridades se comprometeram a resolver as demandas apresentadas pela população. Participaram da discussão, além da Defensoria Pública do Estado, o Ministério Público, Prefeitura de São Luís e lideranças comunitárias.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA