13/05/2023 08h03

Fernando Braide participa de homenagem pelo Dia Internacional da Enfermagem

Programação faz parte das ações pela Semana da Enfermagem, que homenageia dois grandes personagens da Enfermagem no mundo: Florence Nigthingale e Ana Néri

Fernando Braide participa de homenagem pelo Dia Internacional da Enfermagem
Deputado Fernando Braide com enfermeiros em ação da Semana da Enfermagem

O deputado estadual Fernando Braide (PSD) participou, nesta sexta-feira (12), de um evento dedicado ao Dia da Enfermagem, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís. A programação faz parte das ações pela Semana da Enfermagem, que homenageia dois grandes personagens da Enfermagem no mundo: Florence Nigthingale e Ana Néri.

Palestras, workshops e minicursos fizeram das atividades proporcionadas aos enfermeiros da rede municipal de saúde da capital maranhense. Durante o evento, realizado no Sesc Olho d’Água ao longo de todo o dia, o deputado estadual Fernando Braide falou aos profissionais sobre sua admiração e se colocou à disposição da categoria na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Assecom/ Dep. Fernando Braide
Fernando Braide falou sobre sua admiração pelo trabalho dos profissionais da enfermagem

“Os enfermeiros são profissionais que, diariamente, se dedicam a cuidar do próximo. Celebrar esta data ao lado de enfermeiros e enfermeiras é uma forma de demonstrar a admiração que tenho por este trabalho tão importante para a nossa sociedade e, também, de reforçar o meu apoio pelos profissionais da saúde. Estarei sempre disposto a colaborar, no que for possível, para que a valorização da enfermagem siga constante em nosso estado”, declarou o parlamentar, que esteve acompanhado do vereador Marlon Botão (PSB).

Profissionais reunidos durante evento da Semana da Enfermagem

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA