13/05/2023 11h47

Rodrigo Lago participa de cerimônia de entrega de títulos de propriedade em Paço do Lumiar

Foram entregues, pela Prefeitura municipal, 139 títulos de propriedade a moradores dos bairros Alto Paranã I, II e região

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Deputado estadual Rodrigo Lago, deputado federal Márcio Jerry e prefeita Paula Azevedo com beneficiados

Na manhã deste sábado (13), o deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de entrega de títulos de propriedade a famílias de Paço do Lumiar. O evento foi realizado pela Prefeitura municipal. Ao todo, foram entregues 139 títulos de propriedade a moradores dos bairros Alto Paranã I, II e região.

Desde o final de 2019, a gestão da prefeita Paula Azevedo já realizou a entrega de 3.000 títulos em diversas áreas urbanas e rurais de Paço do Lumiar.

"Estamos proporcionando esse direito às famílias de forma segura, jurídica", explicou a prefeita. A população comemorou o benefício. "Há 23 anos, nós estamos esperando pela documentação aqui do nosso terreno, que graças a Deus agora nós conseguimos", explicou Maria Santana, aposentada e moradora do Alto Paranã I.

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Rodrigo Lago destacou trabalho da Prefeitura de Paço do Lumiar na regularização de propriedades

Para o deputado Rodrigo Lago, ações como essa demonstram o compromisso da gestão municipal com a população. "Desde 2019, a prefeita Paula Azevedo vem desenvolvendo ações para garantir a posse definitiva das propriedades, garantindo, assim, mais segurança jurídica a essas famílias", afirmou Lago.

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Rodrigo Lago e demais autoridades com beneficiados

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA