16/05/2023 15h52

Fabina Vilar prestigia entrega de UTI, ambulância e mercado no município de Maranhão

Assecom / Dep. Fabiana

Divulgação
Deputada Fabiana Vilar na inauguração do Grande Mercado Municipal de Maranhãozinho

No último domingo (14), a deputada Fabiana Vilar (PL) participou da entrega de uma ambulância UTI e um ônibus à comunidade indígena do município de Maranhãozinho. No mesmo dia, a cidade ganhou o Grande Mercado Municipal.

Maranhãozinho também viveu um momento histórico com a inauguração do Grande Mercado Municipal, que beneficiará diretamente os comerciantes locais e a população da cidade.

"Estamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento de Maranhaozinho e da comunidade indígena da região. Essas obras irão melhorar a vida das pessoas e ajudar a impulsionar o crescimento econômico da cidade", afirmou a deputada Fabiana Vilar.

O evento contou com a presença da prefeita da cidade, Deusinha, que, entre outras coisas, destacou a importância do novo mercado para a economia da cidade. "Este é um grande avanço para Maranhaozinho. O mercado irá trazer mais oportunidades para os nossos comerciantes e ajudará a fomentar o comércio local", afirmou a prefeita.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA