18/05/2023 11h21

‘Café com Notícias’ - Juscelino Marreca destaca pauta municipalista e mandato participativo na Alema

Parlamentar observou, ainda, o acompanhamento de problemas da região do Vale do Pindaré, como as cheias dos rios e as voçorocas

Agência Assembleia

Miguel Viegas
Deputado Juscelino Marreca durante entrevista à jornalista Elda Borges, no ‘Café com Notícias’

O deputado estadual Juscelino Marreca (Patriotas) foi o convidado do ‘Café com Notícias’ desta quinta-feira (18), na TV Assembleia. Eleito com mais de 35 mil votos, o parlamentar falou sobre a atuação em seu primeiro mandato e sobre o trabalho municipalista voltado à região do Vale do Pindaré, em especial à cidade de Santa Luzia.

“Estamos aqui no Parlamento sendo o olhar e a voz daquela região do Vale do Pindaré e, consequentemente de todos que confiaram, porque a gente foi votado em 159 cidades do Maranhão e, hoje, estamos aqui com esse desafio”, afirmou.

O parlamentar destacou que vem de uma família com atuação na política, inclusive com um deputado federal eleito, Marreca Filho (Patriotas), e por isso mantém diálogo aberto com todo o Maranhão. “Nosso gabinete está aberto para receber todas as alas políticas e alas sociais”, disse o deputado, ressaltando que faz um mandato participativo na Alema.

Sobre o trabalho já realizado no Parlamento, Juscelino Marreca destacou que, como integrante da base do governo Brandão, conseguiu fazer ações específicas, incluindo destinação de recurso de emenda para o Hospital Aldenora Bello, que oferta o tratamento de câncer, entrega de cestas básicas e de peixes a famílias em todo o estado.

O parlamentar elencou, ainda, as obras na MA-119, que liga Santa Luzia às cidades de Alto Alegre do Pindaré e Altamira do Maranhão, realizadas pelo governo a partir de uma indicação sua; solicitações de ambulância para a cidade de Santa Luzia; de tratores agrícolas para Carutapera, Tufilância e Bela Vista; entre outras.

Juscelino Marreca observou, ainda, o acompanhamento de problemas da região, como as cheias dos rios e as voçorocas, fenômeno geológico que ameaça a cidade de Buriticupu com a formação de imensas crateras.

O programa 'Café com Notícias' tem apresentação da jornalista Elda Borges e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; e Sky, canal 309).

Miguel Viegas
Juscelino Marreca e a jornalista Elda Borges em registro no ‘Café com Notícias’

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA