23/05/2023 12h03

Deputado Júnior Cascaria entrega ambulância para Poção de Pedras

Parlamentar ressaltou que parceria entre governo do Estado e Assembleia garante mais acesso a políticas de saúde

Assecom/Dep. Júnior Cascaria

Deputado Júnior Cascaria entrega ambulância para Poção de Pedras
Deputado Júnior Cascaria e governador Carlos Brandão entregam ambulância ao prefeito Francisco Pinheiro e demais autoridades

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) destinou, na última segunda-feira (22), uma ambulância para o município de Poção de Pedras, fruto de emenda parlamentar de sua autoria. A entrega foi feita pelo parlamentar e pelo governador Carlos Brandão (PSB) ao prefeito Francisco Pinheiro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Mano Lima.

Para o prefeito de Poção de Pedras, a ambulância chega em momento importante para servir à população. “Agradeço ao nosso deputado Júnior Cascaria pelo seu olhar sensível com o nosso município. Esta ambulância chega no momento certo para que possamos atender a população com mais conforto e pontualidade”, declarou o prefeito Francisco Pinheiro.

A ambulância entregue é do tipo unidade básica, porém com suporte para sistema avançado de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Também podem ser equipadas, ainda, como Unidade de Suporte Avançado (USA). O veículo dispõe de pranchas, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio e bala de transporte para oxigênio e inversora de 1000w.

O deputado estadual Júnior Cascaria ressaltou que a parceria entre Governo do Estado e Assembleia Legislativa garante mais acesso a políticas de saúde aos maranhenses. “Parabenizo ao governador Carlos Brandão por esta parceria e por permitir que possamos reforçar nossas ações de saúde para os municípios maranhenses”, finalizou o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA