23/05/2023 16h12

Gedema entrega a famílias de Tuntum donativos arrecadados na campanha “SOS Chuvas”

Durante os dois meses da campanha de arrecadação, realizada em parceria com a Assembleia, o Gedema recebeu doações de materiais de higiene pessoal, alimentos e roupas

Agência Assembleia

Biaman Prado
A presidente do Gedema, Carol Duailbe, entrega cesta básica a dona de casa, no município de Tuntum

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (23), ao município de Tuntum, os donativos arrecadados pela campanha “SOS Chuvas”. As doações foram entregues às famílias do bairro Vila Bento e da Igreja Batista Cristã.

A iniciativa integra o projeto 'Gedema em Ação. Na ocasião, a presidente do Gedema, Carol Duailibe, destacou a satisfação em levar as doações para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos muito felizes, pois temos certeza que esses donativos são importantes para cada família contemplada. Agradeço a todos que participaram da campanha. Hoje estamos com a sensação de dever cumprido e a certeza de que a união faz a diferença na vida das pessoas”, assinalou.

Biaman Prado
Dezenas de famílias foram beneficiadas com as doações arrecadadas pelo Gedema

Doações

Durante os dois meses da campanha de arrecadação, realizada em parceria com a Assembleia Legislativa, o Gedema recebeu doações de materiais de higiene pessoal (fraldas, papel higiênico, shampoo, escovas de dente, creme dental, escovas de cabelo e absorventes), além de água mineral, roupas, colchões ou redes, roupas de cama ou de banho, enxoval de bebê, utensílios de cozinha e cestas básicas.

O pastor David de Moura afirmou que o ato de solidariedade do Gedema é uma benção para muitas famílias da congregação. “Temos evangelizado de casa em casa e percebemos a grande necessidade dessas famílias. Louvamos a Deus por essa iniciativa do Gedema por realizar esse trabalho de grande relevância”, disse.

Biaman Prado
Centenas de cestas básicas arrecadas durante a campanha "SOS Chuvas" foram entregues pelo Gedema

A dona de casa Maria de Lourdes da Silva, contemplada com uma cesta básica e roupas, afirmou que os donativos vêm em boa hora. “Só temos a agradecer por essas doações. Nós precisamos muito, pois tenho filhos, netos e toda ajuda é bem-vinda”, declarou.

Biaman Prado
Moradores do bairro Vila Bento, em Tuntum, foram agraciados com os donativos arrecadados pelo Gedema

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA