23/05/2023 17h51

Júnior França beneficia município de Santa Luzia com entrega de ambulância

O veículo novo e equipado vai atender aos moradores do povoado Ferro Velho.

Assecom / Dep. Júnior França

Júnior França beneficia município de Santa Luzia com entrega de ambulância
Deputado Júnior França entrega ambulância a município maranhense

Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Júnior França (PP) destinou mais uma ambulância ao município de Santa Luzia. O veículo é fruto de Indicação do parlamentar, desta vez para atender aos moradores do povoado Ferro Velho.

A prefeita França do Macaquinho recebeu a ambulância das mãos do deputado e do governador Carlos Brandão (PSB), acompanhados de vereadores e lideranças da cidade. Ao todo, o governo estadual entregou 44 ambulâncias a municípios maranhenses durante solenidade no Palácio Henrique de La Rocque.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual e entregues às cidades de acordo com as indicações feitas pelos deputados estaduais.

A prefeita de Santa Luzia agradeceu a doação da ambulância, que atenderá a zona rural do município. “Todo benefício para nosso município é bem-vindo. Afinal, quem ganha é o povo. Aproveito a oportunidade para agradecer, também, ao governador Carlos Brandão pela parceria de sempre’.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA