29/05/2023 12h13

Guilherme Paz prestigia aniversário do Sindicato dos Agricultores Familiares de Viana

Na comemoração, parlamentar pode dialogar com membros da entidade, ouvir as demandas e reafirmar seu trabalho em prol da classe

Assecom/Dep. Guilherme Paz

Divulgação
Guilherme Paz com membros do Safer -Viana, representantes de entidades do segmento e demais autoridades

Em agenda pelo interior do estado no final de semana, o deputado Guilherme Paz (Patriotas) participou no domingo (29), em Viana, do primeiro aniversário do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais e Patronal (SAFER - Viana), a convite da presidente Lilia Lopes.

Na comemoração, o deputado participou da entrega de presentes e pode, ainda, dialogar com os membros do sindicato, ouvir as demandas e reafirmar que seu mandato está à disposição da classe.

“Estou muito feliz de ser um parceiro do sindicato e participar deste momento tão importante. Foi um primeiro ano de muito trabalho e mais ainda está por vir. A presidente Lilia está de parabéns pela condução do SAFER e pela bela festa. O SAFER pode sempre contar com o nosso mandato”, enfatizou.

A festividade contou com a presença de diversos representantes de entidades do segmento, como Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Maranhão (FAFERMA), Confederação Nacional dos Agricultores Familiares (CONAFER), e SAFER São Bento do estado do Tocantins, além dos ex-prefeitos Magrado Barros e Rilva Luís.

Divulgação
Deputado Guilherme Paz reafirmou que seu mandato está à disposição da categoria

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA