10/06/2023 08h36

Assecom / Dep. Rodrigo Lago

Rodrigo Lago recebe o título de cidadão patoense
Deputado Rodrigo Lago recebe título de cidadão de São João dos Patos

Na noite de sexta-feira (9), a Câmara Municipal de São João dos Patos concedeu ao deputado estadual Rodrigo Lago, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o título de cidadão patoense. A honraria foi concedida ao parlamentar a partir da proposição do vereador Tio Jardel.

Para Rodrigo Lago, o título vem em reconhecimento ao seu trabalho prestado ao município. "Enquanto secretário do governo Flávio Dino, estive em São João dos Patos trazendo muitas obras. Esse título nos dá mais responsabilidade e traremos cada vez mais benefícios ao povo patoense", disse.

Na ocasião, também tornaram-se cidadãos patoenses o deputado estadual Neto Evangelista e os deputados federais Márcio Jerry, Pedro Lucas Fernandes e Junior Lourenço.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA