15/06/2023 23h40

Amplo estacionamento e serviço de micro-ônibus são elogiados por visitantes

Iniciativa permite que os visitantes se desloquem até o arraial utilizando micro-ônibus e van; segurança e serviço de saúde também são destaques

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Amplo estacionamento e serviço de micro-ônibus são elogiados por visitantes
Serviço de translado do estacionamento até a área do arraial é elogiado por visitantes

O Arraial da Assembleia dispõe de uma logística especial que agradou muito ao público que prestigiou, na noite desta quinta-feira (15), a abertura da festança: o amplo estacionamento disponibilizado na área do Multicenter Sebrae.

A iniciativa permite que os visitantes deixem seus veículos em total segurança e se desloquem para o arraial, na área interna da Assembleia, utilizando micro-ônibus e van.

O serviço de translado com eficiência e segurança tem agradado aos visitantes. “Achei boa a ideia, porque este estacionamento do Multicenter Sebrae é bem amplo e dá para perceber o cuidado que os organizadores estão tendo, também, com a questão da segurança”, declarou o corretor de imóveis Raimundo Nonato Carneiro.

Segurança

O trabalho de segurança do Gabinete Militar da Assembleia está reforçado com o apoio de policiais militares, agentes civis e do Corpo de Bombeiros, a fim de que mais esta edição do Arraial da Assembleia seja uma festa segura para todas as famílias.

O diretor geral da Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, reafirmou que o estacionamento do Multicenter Sebrae, ao lado da Alema, está à disposição do público interessado em visitar o arraial.

Ele destacou, também, o estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência, crianças de colo, obesos e com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de gestantes e lactantes.

Saúde

O espaço junino também dispõe de um setor de saúde colocado à disposição do público, e que pode ser acionado em caso de necessidade. Há uma ambulância equipada e profissionais da área estão a postos.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA