05/07/2023 10h48

Deputada Daniella destaca trabalho à frente da Procuradoria da Mulher no programa ‘Diário da Manhã’

Parlamentar, que é procuradora da Mulher da Assembleia, falou também sobre a sua atuação neste segundo mandato e a defesa da pauta feminina

Agência Assembleia

Miguel Viegas
Deputada Daniella destacou, no programa, que todos os projetos de lei apresentados por ela são frutos da iniciativa popular

A deputada Daniella (PSB) foi a entrevistada desta quarta-feira (5), no programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM). A parlamentar, que é procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa, falou sobre a sua atuação neste segundo mandato e a defesa da pauta feminina.

Na entrevista ao jornalista Ronald Segundo, a deputada Daniella agradeceu ao povo do Maranhão por reconduzi-la ao Parlamento Estadual, dando a oportunidade de continuar o trabalho iniciado no primeiro mandato.

“Agora, com mais experiência e vontade de fazer a coisa acontecer. Nós ampliamos as nossas bases, principalmente na região Central, que é minha região de origem, também na região Leste e sempre buscando o reconhecimento da população”, afirmou.

A parlamentar parabenizou a condução do governador Carlos Brandão e o seu olhar municipalista, sempre em parceria com a Assembleia e os 42 deputados. “Temos uma relação harmônica e o governador Carlos Brandão representa a continuidade de um trabalho que vem dando certo no Maranhão. Ele está sempre atento às nossas demandas, garantindo o pagamento das nossas emendas que refletem em ações concretas para os maranhenses”, assinalou.

Pauta feminina

Sobre a sua atuação parlamentar, a deputada Daniella destacou que todos os projetos de lei apresentados por ela são frutos da iniciativa popular e que seu gabinete está sempre atento a essas demandas.

“Sempre busquei apresentar projetos relevantes e que impactam diretamente na vida dos maranhenses. O Aluguel Social Maria da Penha é fruto disso, bem como a obrigatoriedade dos condomínios de comunicar às autoridades policiais casos de violência”, completou.

Daniella disse ainda que a defesa da pauta feminina sempre será uma das prioridades do seu mandato.

“Essa é uma causa que puxa a gente, ainda mais quando sentimos na pele. Com certeza, não me desvincularei, entrei de cabeça e sei da importância de termos muito mais gente e força para essa bandeira tão importante. Nós temos buscado defender não só as mulheres vítimas de violência, mas como um todo, pois essa é uma pauta muito ampla e não para por aqui”, garantiu.

Miguel Viegas
Deputada Daniella com o jornalista Ronald Segundo em registro no programa ‘Diário da Manhã’

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA