10/07/2023 11h13

Deputado Rodrigo Lago prestigia 7º Festival do Feijão em São Domingos do Maranhão

Evento foi realizado no povoado Baixão da Lagoa, no sábado (8), com organização do vereador Nildo e Prefeitura do município

Assecom/Dep. Rodrigo Lago

Divulgação
Deputado Rodrigo Lago e demais autoridades no Festival do Feijão, em São Domingos do Maranhão

O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou do tradicional Festival do Feijão, realizado no povoado Baixão da Lagoa, em São Domingos do Maranhão, no sábado (8). O evento, que contou com a organização do vereador Nildo, está na sétima edição.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer ao vereador e à Prefeitura do município pela festa.

“São Domingos do Maranhão é uma cidade querida e repleta de tradições. Fico muito feliz em participar do 7º Festival do Feijão e testemunhar o entusiasmo e a energia do povo. Parabenizo o vereador Nildo, o prefeito Kléber Tratorzão, pela organização impecável, e a todos os envolvidos na realização deste evento tão especial”, declarou Rodrigo Lago.

O prefeito Kleber Tratorzão destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer a cultura local, promover o turismo e impulsionar a economia da região.

“Eventos como o Festival do Feijão fortalecem a identidade cultural, estimulam o turismo, geram empregos e aquecem a economia não só de São Domingos como de toda a região”, destacou Kleber Tratorzão.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA