15/07/2023 16h44

Júnior França faz indicações ao governo em benefício dos municípios de Gonçalves Dias e Presidente Dutra

Solicitações do parlamentar visam resolver problemas de abastecimento de água e infraestrutura nos dois municípios maranhenses

Assecom/ Dep. Júnior França

Agência Assembleia
Deputado Júnior França afirmou que solicitações objetivam melhorar a qualidade de vida da população

O deputado estadual Júnior França (PP) fez, nesta semana, indicações para resolver problemas de abastecimento de água e infraestrutura, em dois municípios maranhenses: Gonçalves Dias e Presidente Dutra. O parlamentar solicitou ao governador Carlos Brandão (PSB) que implante dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água no município de Gonçalves Dias, sendo um para o povoado Centrinho e outro para o povoado Coitezinho.

O objetivo é facilitar o acesso à água potável de qualidade aos moradores da região e, assim, melhorar a qualidade de vida da população.

Para Presidente Dutra, Júnior França também solicitou a implantação de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água. Um para o povoado Canto do Cocal e outro para a Vila Rafael Figueiredo, para também resolver um problema histórico nessas localidades.

O deputado também solicitou ao secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, pavimentação asfáltica para o município de Presidente Dutra, em um trecho de aproximadamente 320 metros, na Rua Javé Elohim, no Bairro Bela Vista. A intenção éfacilitar o tráfego de veículos na região e beneficiar quem mora na rua ou utiliza a via.

Atuação municipalista

O deputado Júnior França é municipalista e tem atuado como um representante dos interesses das comunidades, levando as demandas e necessidades locais para o debate e ação no âmbito governamental.

“Nós estamos sempre atentos às demandas e fazendo o nosso papel, que é ser a voz da nossa gente, em defesa dos interesses do povo na Assembleia Legislativa. Cabe ao governo avaliar a viabilidade e a disponibilidade de recursos para atender as nossas solicitações”, declarou o deputado Júnior França.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA