18/07/2023 18h44

Com ações voltadas à qualidade de vida, Guilherme Paz faz balanço positivo do 1º semestre

No período, a atuação do deputado contou com ações voltadas para todas as regiões do estado, com destinação de recursos para atividades diversas

Assecom/Dep. Guilherme Paz

Divulgação
Deputado Guilherme Paz realizou a Rota da Solidariedade, que teve um grande destaque

O deputado estadual Guilherme Paz (Patriota) fez um balanço positivo de suas ações ao longo do primeiro semestre legislativo e, também, iniciou o planejamento de iniciativas para os próximos seis meses.

No período, a atuação do parlamentar contou com ações voltadas para todas as regiões do estado, com destinação de recursos para atividades culturais, de emendas para hospitais, programas de Governo, como o “Mais Renda”, aquisição de ambulância, além da realização e participação em eventos de fortalecimento de segmentos, como dos pescadores e trabalhadores rurais.

Entre suas ações, a Rota da Solidariedade teve um grande destaque, por percorrer diversos municípios em uma semana entregando cestas básicas e peixes, beneficiando milhares de famílias do interior do estado. As indicações também tiveram foco na melhoria da qualidade de vida da população, sendo principalmente voltadas à implantação de Restaurantes Populares, perfuração de poços artesianos e obras em estradas, MAs e vicinais.

“Eu me sinto muito feliz com as ações que realizamos neste primeiro semestre, pois nesses meses trabalhamos por todas as regiões do Maranhão, fortalecendo segmentos e municípios, melhorando a qualidade de vida da população. E nosso mandato será sempre assim, atuante e próximo dos municípios”, frisou Paz.

Principais ações do deputado neste 1º semestre:

- Destinação de equipamentos do Programa ‘Mais Renda’ para municípios;

- Destinação de emenda para o Hospital Aldenora Bello;

- Destinação de recursos para festas de carnaval em vários municípios;

- Destinação de emenda para o Hospital Macrorregional de Imperatriz;

- Realização da Sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher Empreendedora Maranhense;

- Realização da Rota da Solidariedade, com entrega de peixes e cestas básicas;

- Destinação de emenda para aquisição de uma Ambulância UTI para o município de Miranda do Norte;

- Destinação de recursos para festas de São João em municípios;

- Realização do I Seminário em Defesa da Pesca;

- Diversas Indicações para:

. Restaurantes Populares

. Poços artesianos

. Estradas

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA