20/07/2023 18h51

Deputado Júnior França garante reforma da Praça Abdon Braide e outros benefícios a Santa Luzia

Já na SSP, deputado, acompanhado da prefeita de França do Macaquinho, reiterou o pedido de aumento do efetivo e estruturação das Polícias Civil e Militar

Assecom/ Dep. Júnior França

Divulgação
Deputado Júnior França em reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, e demais autoridades

Nesta quinta-feira (20), o deputado Júnior França (PP) esteve na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), juntamente com a prefeita França do Macaquinho, para solicitar a revitalização da praça de eventos Abdon Braide, em Santa Luzia. O secretário Aparício Bandeira garantiu a realização da obra e mais outros benefícios para o município.

“Solicitei a revitalização em caráter de urgência da Praça de Eventos Abdon Braide, onde o secretário nos garantiu a reforma desse espaço de lazer tão importante para nossa população. Solicitei, também, uma Quadra Poliesportiva para os povoados Santo Onofre, Faísa e São Raimundo da Piaba, além de pavimentação asfáltica para os bairros e povoados de Santa Luzia”, disse o deputado.

Ainda cumprindo agenda de compromissos em São Luís, o deputado Júnior França se reuniu com o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, Sandro Montenegro, e o secretário de Estado de Segurança Pública, Maurício Martins. Na Agerp, o parlamentar tratou sobre alinhamento de ações de assistência técnica e extensão rural para Santa Luzia e demais municípios da região do Vale do Pindaré, que são beneficiados por meio de programas realizados pelos governos estadual e federal.

Na Secretaria de Estado de Segurança Pública, Júnior França, ainda acompanhado da prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, reiterou o pedido de aumento do efetivo e estruturação das Polícias Civil e Militar em Santa Luzia.

Agenda em Santa Luzia

Nesta semana, o deputado visitou a zona rural do município de Santa Luzia. Júnior França percorreu os bairros Curale Bonfim, onde vai iniciar o serviço de recapeamento e pavimentação asfáltica das ruas – fruto da parceria do deputado com a prefeitura de Santa Luzia. No povoado Maravilha, o deputado anunciou que vai começar o serviço de empiçarramento da comunidade, um compromisso assumido por ele, junto com a prefeita França do Macaquinho.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA