03/08/2023 15h30

‘Sementinha’ faz recepção especial aos alunos na retomada do semestre letivo

Os alunos reuniram-se no pátio da escola, onde receberam as boas-vindas da equipe pedagógica da escola. As crianças foram recepcionadas com muita empolgação e alegria

Agência Assembleia

‘Sementinha’ faz recepção especial aos alunos na retomada do semestre letivo
Os alunos participaram de um momento cívico realizado no pátio da escola com a presença de toda a equipe pedagógica

A Creche-Escola Sementinha, mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), deu início, nesta quinta-feira (3), às aulas do segundo semestre do ano letivo. A recepção aos estudantes contou com a presença da presidente do Gedema, Carol Duailibe.

"A expectativa é muito grande. Em breve nós teremos a inauguração da nossa quadra, que vai acrescentar benefícios às atividades esportivas e recreativas de nossas crianças. Toda a nossa equipe está preparada para recebê-las com muita alegria, conhecimento e aprendizado", disse Carol Duailibe.

Miguel Veiga
Presidente do Gedema, Carol Duailibe, falou das expectativas para o novo semestre letivo na escola

Os alunos reuniram-se no pátio da escola, onde receberam as boas-vindas da equipe pedagógica da escola e da coordenadora Cinthya Vieira, que disse estar animada para o novo semestre letivo. “Será de muito desenvolvimento e aprendizado”, afirmou.

Houve ainda um momento cívico, quando os alunos cantaram o Hino Nacional e o hino da creche.

Miguel Veiga
Alunos da Creche-Escola Sementinha participam de atividade durante recepção no retorno às aulas

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA