08/08/2023 12h30

Rildo Amaral destaca atuação parlamentar e admite pleitear pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

No programa 'Diário Manhã', da Rádio Assembleia, o deputado informou que tem levado melhorias principalmente nas áreas da saúde e educação ao município de Imperatriz

Agência Assembleia

Miguel Viegas
Jornalista Ronald Segundo entrevista o deputado Rildo Amaral, no programa 'Diário da Manha', da Rádio Assembleia

O deputado estadual Rildo Amaral (Progressistas) destacou, no programa ‘Diário da Manhã’ desta terça-feira, na Rádio Assembleia (96,6FM), a sua atuação parlamentar voltada para os municípios da Região Tocantina, em especial Imperatriz. Na ocasião, ele admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.

Em conversa com o jornalista Ronald Segundo, o parlamentar informou que tem levado melhorias principalmente nas áreas da educação, saúde e esporte ao município de Imperatriz.

“Por conta do complicado momento que vive a cidade, notadamente na área de saúde, que está um caos, eu destinei para lá as duas ambulâncias a que tinha direito, por ser Imperatriz a sede da macrorregional”, afirmou Rildo Amaral.

Outro tema abordado pelo deputado foi a importância dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S), criado há 51 anos. “Eu sempre participei dos jogos como atleta, juiz e professor, desta grande festa da juventude maranhense”, disse.

Segundo o parlamentar, 1.604 escolas de113 municípios maranhenses participaram da competição, que antes faz sua etapa preliminar local e regional.

Por fim, Rildo admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.  “Estou sempre à disposição do meu grupo político para ser candidato a prefeito. Pela forma como desempenho meu mandato, voltado sempre para a defesa da cidade, não poderia deixar de colocar meu nome à disposição para esta importante missão. Além disso, eu fui o deputado mais votado do município”, afirmou.

O deputado disse, ainda, que está ouvindo a população e o seu grupo político sobre todos esses aspectos.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA