12/08/2023 18h24

Rodrigo Lago participa da inauguração do Consultório Odontológico em Paço do Lumiar

Ascom / Dep. Carlos Lula

Divulgação
Rodrigo Lago participou da inauguração do Consultório Odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maiobão, em Paço do Lumiar

Na última sexta-feira (11), o deputado Rodrigo Lago (PCdoB) esteve presente na inauguração do Consultório Odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maiobão, em Paço do Lumiar.

O equipamento de saúde oferece serviços de prevenção, limpeza, restaurações, tratamento periodontal básico e até mesmo extrações quando necessário. Este é o oitavo consultório entregue pela prefeitura.

Lago, em parceria com a prefeita Paula Azevedo, destacou a importância desse novo equipamento de saúde para a região. "Mais um belíssimo equipamento de saúde é entregue à população de Paço do Lumiar. Com essa iniciativa, reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida e bem-estar dos munícipes", ressaltou.

"Está é uma conquista bastante significativa porque era uma carência do nosso município e eu fico muito feliz em estar trabalhando para realizar ações tão necessárias como esta", destacou a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo.

Estavam presentes no evento, além da prefeita Paula Azevedo e do deputado Rodrigo Lago, vereadores, gestores de saúde, lideranças e a população.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA