26/08/2023 13h49

Gedema promove manhã de lazer em homenagem aos pais de alunos do programa 'Sol Nascente'

Muitas brincadeiras marcaram a programação do evento. O "Sol Nascente" é um projeto social desenvolvido pelo Gedema, destinado às crianças e adolescentes da comunidade do Maiobão

Agência Assembleia

Wesley Ramos
Gedema promove manhã de lazer em homenagem aos pais de alunos do programa
Celebração em homenagem aos pais de crianças e adolescentes integrantes do programa "Sol Nascente"

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) promoveu, na manhã deste sábado (26), na Associação dos Servidores da Alema, no bairro Maiobão, uma alegre e bonita festa em homenagens aos pais dos alunos do programa "Sol Nascente", ação desenvolvida pela instituição, destinada às crianças e adolescentes da comunidade. Muitas brincadeiras marcaram a programação do evento, que contou ainda com um reforçadp café da manhã.

A coordenadora do programa “Sol Nascente”, Cynthia Vieira, ressaltou a importância da iniciativa de se festejar a passagem do Dia dos Pais. “Elaboramos uma programação festiva e com muito carinho para eles. A presidente da Assembleia,deputada Iracema Vale, e a presidente do Gedema, Carol Duailibe, consideram a homernagem importante e nos deram todo apoio para comemorarmos com os pais de nossos alunos essa data especial”, afirmou.

Os pais expressaram agradecimentos à Assembleia por lhes proporcionar um momento de congraçamento com os filhos. O vigia Wadson Tavares, pai de Wadson Kleber, aluno da oficina Canto Coral, falou da felicidade de participar desse momento. “ Há seis anos meu filho participa desse maravilhoso projeto. Só tenho a agradecer à Assembleia por me ajudar a educar meu filho.  Estou muito feliz em partilhar esse momento com ele e os demais participantes“, frisou.

Wesley Ramos
Atividades ludicas marcaram as celebrações realizadas pelo Gedema em homenagem aos pais

O mesmo sentimento tem Maria Aparecida Azevedo, que se diz pai, mãe e avó de Carla Joice Reis Leitão, aluna da oficina de Canto Coral. “Devo muito à Assembleia, que, com esse projeto, está me ajudando a educar minha filha-neta. Todos são maravilhosos“, afirmou, emocionada.

Wesley Ramos
Alunos do programa "Sol Nascente" fazem apresentação artística como parte da programação alusiva aos pais

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA